19 abril 2009

Nada se cria.........




Eu queria muito uma lousa,mas sempre que ia comprar nunca achava elas lisas,sem escritas ;por sorte quando fui na papelaria,encontei essa.No blog da minha amiga querida e criatva Ruby Fernandes, Meu Canto, Minha Prosa, amo esse blog, ela trocou a moldura,no meu caso até tentei,mas aqui é dificil achar qualquer coisa,passei tinta branca e lixei,bom, o ralador tbm virou uma luminária,a ideia peguei no blog da Fernanda Couto,a partir de 1,99,que sabe como transformar coisas baratas ,em lindas e originais peças decorativas.Esse bule deve ter mais de 30 anos,o copinho no cantinho do quadro é pra colocar o giz,tbm é antigo.

10 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Amiga, amei sua lousa, fico feliz por ter te inspirado!!! Sabe o que adorei também? o copinho para colocar giz, eu não tinha pensado nisso, ótima idéia. O ralador eu também tinha visto no blog da Fernanda e achei o máximo. Seu cantinho ficou show! Bjokas querida.

disse...

ADOREI!!!!
Um charme, como tudo oq vc coloca na sua casinha!

Bjo bjo
=)

Solange Fernandes disse...

Como é bom passear pelos blogs e encontrar lugares com jeito de casa feliz... Também amo coisas vintage, apesar de não ter muitas. Que mãos de fada você tem,que garça os vidrinhos e as velas com imagens , tudo de bom! Já linkei pra não perder de vista. Bjs querida

.. disse...

Me parece fantástica esa luminaria realizada con un rallador de cocina.. qué inventiva!!!
Un beso, que tengas un lindo martes♥♥

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Iris

ficou uma graça...qualquer hora vou arrumar um quadrinho deses também!

bjus
ana maria
jeito de casa

lilly disse...

ficou lindo o seu layout novo!
bjo
lilly

Fernanda Barata disse...

Adorei ficou lindo.Amo seu blog.
Passa no meu que tem selinho pra vc,bjkas....

Fê Orlando disse...

Muito lindo... tudo! Bjo grande.

none disse...

Oi linda

Não se preocupe, eu te expliquei o porquê,foi melhor assim...mais estou muito triste,parece até abstinência...eu amava meu blog,mas estava causando problemas,ciumes e preferi cancelar.Nem ando mexendo no computador para não cair em tentação,mas não podia deixar de te avisar.Comprei mais coisas que achei que voçê gostaria,junto vou mandar o telefone e endereço de novo,o seu cel novo eu perdi.....sera que a Bruna recebeu a encomenda?quanto ficou?responda aqui no seu blog,fica mais facil para eu ver.
Beijim
Deusa

Edilma Mendes disse...

Amei seu blog e o jeito bem romantico e amoroso que vc dá a coisas...
Bom final de semana!!!