21 maio 2009

Boas vindas!!!!












Bom dia ,quem acompanha meu blog deve ter percebido minha paixão por imagens,realmente ,tenho muitas ,em todos os cantos,me sinto protegida,quem chega ,logo na entrada tem a Senhora da Paz e o Divino Espirito Santo,na sala tem os meus oratórios,minhas paixões,o azul barroco ,deve ter mais de 200 anos, o outro ,foi feito por um marcineiro,com resto de um guarda roupa antigo,que estava bem estragado,as imagens ,eu fiz o barroco mineiro,outra paixão,elas estão precisando ser restauradas,vou tirar um tempinho pra cuidar delas....Bjos.



7 comentários:

Ester disse...

Lindíssimas suas imagens, sua casa dever ser um encanto
Beijos

Ruby Fernandes disse...

Adoro seu bom gosto! Os oratórios são maravilhosos. Eu não esqueci da foto do coração da minha varanda viu? Logo eu posto para você visualizá-lo melhor. Bjokas querida.

Solange Fernandes disse...

São lindos os oratórios , adorei o divino na entrada. Sua casa me traz uma sensação de paz , saudades da minha infância.... hummmm. Bjs e bom finde amiga

fátima disse...

o seu divino é... divino! eu ainda vou comprar um pra mim, adoro!

bj

fátima disse...

desculpe a pergunta (eu sou muuuito curiosa), mas pq. é que o "cabeçalho" do seu blog aparece só em html? é de propósito?

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Iris

Adoro oratórios e divinos também...
seus oratórios saõ um sonho!
Otimo fim de semana pra vc!
ana maria
jeito de casa

Calma que estou com pressa! disse...

olá te achei em alguns blos que passeio, e resolvi te conhecer, e não é que tu gosta de muitas coisas que tb amo! Adorei estes moveis de madeira pura, e estes santos.. desde que vim me debandar para os lados de minas que minerei, o meu artesanatominerou, adoro moveis de demolição, adoro antiguidade, artesanato, e agora adoro blogar tb!
bjs