01 maio 2009

Coisinhas que amo!!!!!


















Queridas amigas,andei sumida esta semana,estou um pouco triste,por que minha mami mudou pra nossa terrinha de Minas,eu fiquei aqui ,longe,longe.....Na verdade não gosto da cidade que moro,ela é bem diferente do mundo que eu vivia,valores,costumes ,cultura,mas aqui tenho uma profissão fazer o que né?Tem que ficar,mas um dia eu volto....Bom feriado a todas vcs....beijos....









3 comentários:

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

seu blog é uma delícia de se ver,suas coisinhas são lindas eu também tenho um monte de coisitas que amo!!!pra outras pessoas pode ser apenas objetos mas pra nós tem um valor incalculavel né!
tenha um ótimo fim de semana
beijos

.. disse...

Amiga, entiendo que estés algo triste por la partida de tu mami♥
Todo lo que nos mostrás en el blog me encanta.. como para que no ames todos esos objetos tan lindos y seguro que muchos con mucha historia!
Un beso grande y que pases un buen finde♥♥

Ruby Fernandes disse...

Oie amiga, eu também sinto falta da minha terrinha lá em Minas, e olha que caí bem em Brasília, longe de tudo e de todos... mas enfim, tenho que trabalhar e graças a Deus aqui é muuuito bom para isso.
As louças da primeira imagem são especiais, lindas e antigas né? Minha mãe tem um bule parecido com aquele e eu tô de olho nele hahah. Bjokas querida e ótimo fim de semana.