09 maio 2009

Garimpo.........

Olá,quem acompanha meu blog já deve ter notado que amo 1,99,lógico que compro somente o que é bonito,tem que garimpar,achei essas lindinhas,logo já imaginei elas na minha mesinha de trabalho.....Amei....bjos......

6 comentários:

Unknown disse...

0i..
se moracemos na mesma cidade com certeza iriamos nos encontrar em $1,99 da vida..rsrsrs..tb adoro !!..ontem mesmo comprei 6 tacinhas ..lindinhas..mas não encontei essas peças sua..lindas..estou pensando seriamente em voltar e olhar tudo ..tintim por tintim..rsrsrs..

bjs

Solange Fernandes disse...

Que lindinhas... aqui também passo pra garimpar. A gente sempre acha alguma coisinha , não é?

Ruby Fernandes disse...

Oie amiga, sabia que aqui em Brasília quase não tem loja de 1,99. As que tem são meio fraquinhas. Eu adorei suas canecas-porta lápis, até achei que fosse decalque! Ficou linda, como tudo na sua casa. Bjokas querida.

Ruby Fernandes disse...

Cê viu que lindeza os mimos que a Tânia me deu? Fiquei super feliz! Eu também estou sozinha, meu marido está viajando a trabalho e o filho também tem seu mundinho particular. É bom ter a amizades do blog né? Bjokas.

Sutana disse...

Eu adoro uma loja de 1,99....é uma perdição mas vc aha coisa muito interessantes, heim????Gostei muito do seu blog, cheio de iformações e idéias legais...beijosss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Iris

Adorei o novo fundo de bolinhas...e também adoro uma lojinha dessas.
Iris passei para te desejar um feliz dia das mães!!!

bjus ana maria
jeito de casa