11 maio 2009

Tecidos Estilo Vintage.


A foto ficou ruim, mas dá pra vcs terem uma ideia,comprei hoje,em uma lojinha de aviamentos antiguinha ,que tem aqui na minha cidade,lá tem um infinidades de botões vintage,vou lá depois com mais tempo comprar....Ah!!comprei o guarda-louças.Agora vou costurar,estou feliz ,pois eu tinha uma máquina de costura aqui,só que era de enfeite,esse fim de semana,fiz um monte de almofadas,na verdade,tenho muito o que aprender,a costura fica meio torta,por ser a primeira vez que me arrisco a fazer algo que que é novo pra mim,até que ficou legal!!!Depois vou postar as fotos....Bjos.

5 comentários:

Unknown disse...

oi..

não sei vc, mas eu dentro de uma loja de tecido eu SURTO..não consigo me definir por qual levar...são tantos e tão lindos..afff..MESEGUERA!!!...rsrs

bjs

Solange Fernandes disse...

Que legal que esta costurando. Eu de ver tanta coisa linda nos blogs, já estou louca por uma máquina também, mas não sei bulhufas de costura, rsrsrs. Amei o armário e já estou curiosa pra ver as novidades. Bjs querida!

Ruby Fernandes disse...

Que bom que você comprou o guarda louças! Vai ficar lindo com seu bom gosto. Esses tecidos me abalaram, fiquei doidinha amiga. Bjobjo.

Fernanda Barata disse...

Fico feliz por você,eu acho maravilhoso que sabe costurar,estou querendo me aventurar por esse ramo.
Os tecidos são fofos!!!
bjkas..

MARCELO DALLA disse...

Olá querida! Passei pra dizer q adoro seu blog, acho q ele merece ser divulgado. Por isso, indiquei-o num post lá no meu. Espero que não se importe! bjo