19 junho 2009

Reaproveitando latinhas.......


6 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Iris , estou vendo que as plnatinhas estão contaminando a todos , que bom, sempre fico feliz de ver um post de plantinhas, as vezes fico achando que os meus já estão enchendo kkkkkk. Estava te devendo visita faz tempo né ? Mas a cada dia aumentamos tanto nossa lista que fica dificil acompanhar tanta gente boa. Um bom fim de semana , bjs

Solange Fernandes disse...

Sabe que não tinha nenhuma planta em casa , daí ganhei uma violeta e ela não morreu(sempre esquecia de molhar)aí me animei e comprei uma plantinhas estou apaixonada. Uma graça estas suas e as latas bem aproveitadas. Bjs e bom finde

Laély disse...

Íris:
Plantei temperinhos em latinhas de azeite e as coloquei na janela da minha cozinha.
Quanto ao bom gosto, obrigada, mas eu sempre digo pro meu filho caçula que isso é uma questão de educação, por isso, a gente vai se exercitando e treinando o olhar, pra descobrir o belo em coisas simples. Como apreciar esta igreja, do post anterior, com sua alameda de palmeiras imperiais, parecendo o Jardim Botânico do Rio!
Bom fim de semana!

Bel disse...

Iris, também adoro plantar em latinha, já guardei algumas de molho de tomate que pretendo plantar temperos. adorei as tuas latinhas.
Bjos.

Ypsilon Yvone disse...

Esse dias mostrei minhas latinhas na lida. Eu adoro latinhas e essa do azeite galo pequininha está show.
Tenho uma igual na cozinha do azeite carbonel.
Adoro as latinhas!!

Re Batista disse...

Tudo lindo no seu blog! O seu perfil define a mim tb e tudo que eu gosto... tb valorizo muito as coisas antigas e de família... estarei sempre por aqui, depois dá uma passadinha lá no meu blog: Casa Corpo & Cia.
BjOs e ótima semana!