06 setembro 2009

O que vcs acham?




Oi amigas,preciso da opinião de vcs,comprei um guarda -roupas novo pro quarto dos meus filhos,e vou pintar o que era deles pra mim,só que o meu é modelo antigo, e não pretendo desfazer dele de jeito algum,andei vendo em algumas revistas, guarda -roupas em cozinhas,o meu estou pensando em deixar ele com a cor original,e colocar na minha sala de jantar,com minha coleção de compoteiras em cima,e o que era dos meninos vou pintar de branco,e no lugar das portas vou por tecidos ,igual eu vi num blog Suéco.A foto abaixo não é do meu,mas é igual,não tirei foto por quê a minha máquina tá sem pilha....o que vcs acham?As fotos :Casa e jardim e Livs Lyst.

24 comentários:

Denise disse...

Olá, eu acho a sua idéia perfeita..minha vó tem um guarda-roupa assim como esse...são lindos...mantenha a cor sim! Ele na cozinha ficará show!!!
Bjinhos

Denise Auras disse...

Oi Iris amei a visitinha, volte sempre! E esse armário heim, coisa mais linda. Use na cozinha sim, ficará lindo e ajuda a organizar muita coisa, mimha filha tem um com louças e cristais e toda as toalhas e mesa, é ótimo!!!Beijos.

Fabiano Mayrink disse...

acho que vai ficar muito de bom gosto, voce podia colocar seus cristais e vidros dentro dele na sala, faze-lo como um cristaleiro!

Fabiano Mayrink disse...

depois posta o resultado!

Edna Fadinha disse...

Mas já estou imaginando como vai ficar,com certeza lindo.Faça logo pois já estou curiosa para ver o resultado.
Bjs

Kyria disse...

Eu sou supeita para falar pois tenho uma comoda, um quarda roupa e um guarda casaca que foram da minha avo, na sala e eu adoro. Bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Iris! é uma boa ideia! e gostei tbm da ideia d colocar o tecido na porta! gostei do vestido bege! uauaha lindo lindo! Beijs

Bia Bueno disse...

Eu tinha um guarda-roua assim, pena que na época não tinha internet para me inspirar e ele acabou ficando para trás em alguma mudança! =(((

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Iris seu guarda roupa é lindo,agora se fosse meu eu colocaria vidros nas portas ficaria mais lindo ainda!
beijos

Bel disse...

Oi, Iris. Vai ficar lindo! E cabe tudo dentro dele!
bjos.

Amanda disse...

Oi qerida, eu acho a idéia ótima... vc viu o lar doce lar no sábado? Rosembaun aproveitou o guarda roupas do dono da casa, pintou de amarelo (ele adora isso né) e colocou entre a sala e cozinha .... ficou 10... a Ruby tb fez um lindo trabalho no armário dela q está na cozinha, ela nem é sueca, é brasileirinha mesmo, lá de Brasília maravilhosamente encantadora das idéias!! Vc tem o blog dela? é o Meu canto minha prosa!
hehehehe
Bjs e boa sorte

Ana disse...

oi Iris

Com certeza vai ficar lindo!!!

bjus ana maria

Claudia disse...

Eu adoro! Acho que vai ficar muito lindo e suas compoteiras ganharão muito destaque.

Faça sim, depois nos mostre.

beijos

Vivi disse...

Oi Iris
vi q vc se tornou seguidora do meu blog...puxa...adorei viu!!!
Seu blog é lindo!!!
Achei sua idéia linda.... estou curiosa pra ver o resultado !!!
Parabéns
bjs

Rosi disse...

Estou conhecendo seu blog agora e gostei bastante vou acompanha-lo adoro essas dicas q aparecem, qto ao seu armário se vc gosta dele escuro e não ficar muito pesado c os móveis da sua cozinha será ótimo, minha mãe tinha aqueles armários de madeira pura q usava na sala de jantar é em duas partes embaixo gavetas e portas tipo um aparador e em cima cristaleira, já faz muito tempo q transformei ele,coloquei um tampo de pedra, ele foi feito uma pátina bem clarinha assim q começou a moda, e a parte de cima abri na frente e coloquei vidros jateados,uso ele ainda na minha sala e o bom é conforme mudo os outros móveis ele sempre combina. bjs

home sweet home disse...

Olá Iris!
Mal estreamos o blog e tivemos a grata surpresa de ter uma seguidora!!! Uau!
Poxa, obrigada!
Hummm, acho que vamos ter figurinhas a trocar, afinal lendo seu perfil podemos observar que temos muita coisa em comum.
Um abraço da Marcia e Eliane

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Querida...
Graças que hj em dia vale tudo(ou quase tudo rs)!
Transforme sim o seu guarda roupas, em guarda louças!
Afinal de contas, esse armário é um escândalo de lindo! rsrs
Bjos pra vc!

Isabel Cristina disse...

Oi Iris, primeiramente obrigada pela sua visitinha ao meu blog, adorei! Quanto ao guarda roupa eu achei a idéia de transformá-lo em guarda louças excelente, ainda bem que hoje o reaproveitamento e a reciclagem está em alta! Esse guarda roupa da foto, o escuro, é seu? Se for seu ou se o seu for parecido com este ele é lindo!! Estou atrás de um guarda roupa antigo para o meu quarto! Acho lindo! Se vc pintá-lo de branco e colar um tecidinho bem delicado vai ficar muito bonito! Também adoro móveis antigos e decoração rústica. Beijinhos e volte sempre viu?

Anônimo disse...

Iris.. yo apuesto a que blanco te quedará precioso!
Un beso
Sandra (Atelier de Sandra)

Santinha disse...

Tenho dois quase igual à este que é seu.
Ambos estão em minha casa lá no mato.
Um dia tb. faço essa loucura de pintá-lo todo de branco como o ds foto, acho que ficaria bárbaro.

Você tem muitas opçoes:
Manter a cor (que eu acho escura para uma sala);
Pintar de branco (pintura automotiva imita uma laca e fica impecável);
Forrar as portas com o tecido de sua preferência;
Retirar as portas e colocar espelho no fundo;
Retirar as portas e forrar com tecidos e bolar uma iluminação interna;
Viajei amiga...Esse é um autêntico móvel provençal e tudo o que vc. fizer vai ficar lindo!
Mostre pra gente depois.
boas artes!

Kandis Design disse...

Olá! Visite meu blog, lá você encontra um pouco de tudo: Design, fotografia, interiores, links interessantes e mais um monte de coisas!
Ficarei muito contente com sua visita.


Samandra
Kandis Design
http://kandisdesign.blogspot.com/

Fabiano Mayrink disse...

Ola minha amiga estou passando para lhe desejar uma otima sexta, abraços!

Quarto de Despejo disse...

Isis,
Cadê você???

Bjs e bom final de semana!

Lucia