18 outubro 2009

Armário de lembranças......








Oi amigas!!!!!!Estou fazendo mudanças nescessárias aqui em casa,precisava de uma sala de tv e um escritório,então resolvi mudar algumas coisas ,como não tinha lugar pra guardar tudo,e nem espaço a mais para montar outro ambiente,decidi resgatar um armário que eu tinha a tempos,fiz uma pintura branca nele,e aquela lixada básica,e fiz meu armário de lembranças......coloquei coisinhas que amo,as outras coisas vou distribuir pela casa,quando estiver pronto, eu mostro o antes e o depois.....Ah....e esta semana vou fazer um sorteio no blog....aguardem....bjos e uma semana abençoada a todas(os).

10 comentários:

Solange Fernandes disse...

um armário desses é uma mão na roda. Estou precisando mais lugar aqui também,rsrsrs.BJS

Débora Fouraux disse...

Humm, gostei do armario! auhauah beijoss

Rosi disse...

Ficou legal o armário, e eu q tô dizendo todo findi q vou arrumar o meu guarda roupa e outras coisas, mas como desculpa vem a chuva e o friozinho..srss e não arrumo...
Brigadinho pela visitinha.
bjs

Ruby Fernandes disse...

Amiga, tô tããão sem tempo... tenho tantas coisas que quero fazer e nada...
Seu armário ficou uma graça, cheio de boas lembranças né?
Bjo Bjo florzita :0

Claudia disse...

Super charmoso! Adorei seu armário com suas fofurices.

beijos

bordados da vida disse...

que cantinho lindo, parabéns!!!

Q COISA+ LINDA! disse...

Muito bom ter um lugarzinho assim , onde cada detalhe tem uma historia especial, beijos!

Fabiano Mayrink disse...

ficou lindo o novo layout, que lindo armario, bem vintage adoro, o coraçao lembra os da livs list!

um abraço!!!

Maíra♥♥♥ disse...

Lindão!
Adoro esses móveis antigos.
Beijos

Adriana disse...

Gostei demais desse armário, achei uma sugestão incrível, sempre quis arrumar um cantinho na minha casa para colocar os meus santinhos, minhas orações e nesse armário seu vejo alguns, sabe que é uma boa idéia!!!