01 outubro 2009

Latinhas comemorativas.....



Boa noite queridas,eu não sei se o clima natalino chegou mais cedo, ou se é o tempo que voa,hoje quando fui ao supermercado,me deparei com essa latinha da Bauducco,fofa demais gente!!!!Resultado: Dieta foi pro espaço,pois eu amo panetone,mais valeu....Amei a latinha...entrem no site da bauducco,tem um comercial com uma cozinha linda, bem vintage mesmo,dá pra ver detalhes que a tv não mostra....http://www.bauducco.com.br/Bjos.

9 comentários:

Andrea disse...

Iris, eu tb adoro latinhas principalmente as que contam um pouco sobre a história de uma marca tão tradicional como a Bauducco, heim!! Eu ganhei uma dessa no Natal do ano passado e hoje uso para guardar lâmpadas reservas lá em casa.

Beijão!

Ruby Fernandes disse...

amiga! amei de paixão, eu tenho duas aqui que adoro.
Bjo florzita.

Anônimo disse...

que linda latinha, parece antiga mesmo!

RENATA REIS disse...

Adorei visitar o seu blog, lindinho !!! Parece que a gente ate sente o cheiro de café da casa da vó!Desde criança amo esse clima vintage,minha mãe era expert em garimpar Brexó e reciclar moveis! vou incluir o seu blog na minha listinha e visita-lo sempre, beijos!

Anônimo disse...

Tem selinho pra vc la no meu blog :)

bjs!

Anônimo disse...

tem selinho pra vc la no meu blog!

Anônimo disse...

logico que nao Iris, eu ja vi as duas reportagens, pelo menos fotos, eu nao acredito que fadas se pode tirar fotos pois elas sao energias, em minha opiniao boas e protegem a natureza, eu personifico protetores do verde como fadas, pode nao ser depende de cada pessoa, e coloco em mente que sao boas, se sao anjos caidos ja ouvi falar mais nao sei, nao sei ao certo mais na biblia acredito que nao fala de fadas, entao nao sao anjos caidos, sao energias boas, pode ser anjos tradicionais depende do entendimento de cada um, minha opiniao, bjs! Minha irma e nova ela tem 12 anos e na epoca tinha um pouco menos, nao acredito que ela inventou a historia, ela disse que as fadas que viu eram traslucidas, com vestes fluidas e amarravam cipos como cintos, que eram de todas as cores e tamanhos, e estavam a rodear um coqueiro, e ela tambem disse que viu gnomos colhendo frutas e um ate ofereceu para ela mais ela paralisada no batente de uma janela de madeira nao soube nem o que fazer ela disse que algo a estava prendendo no local ela estava em outro mundo que queria sai mais nao conseguia, ela ainda falou que quando o carroro latia a noite era pq esta brincanto com os gnomos, acredito nisto ela nem gosta de falar sobre isso muito pois ela tem medo... dentre outros episodios...

meroSmero disse...

Oi Iris, seu blog é uma graça!!!
Eu vivo um pouco em Tocantins e um pouco em Sâo Paulo.
Qual cidade você mora?
Vou ir para São Paulo domingo, e só volto no fim do ano.
Quem sabe você não mora perto e a gente pode se conhecer pessoalmente, quando eu voltar1
Bjs

Laély disse...

Eu tenho, eu tenho!