03 novembro 2009

Eu amo a linha pink granado.....































Oi,não vivo sem a linha pink da granado,amo o gel para pes cansados,não existe melhor,dias desses passeando pelo blog fofo da Fernanda Couto a partir de 1,99 ,ela tinha emoldurado um postal antigo que havia pegado na loja granado,como os meus produtos estavam no fim,pedi pela inter,mas depois liguei na loja e pedi pra me mandarem esse postal,isso na quinta -feira passada....qual foi minha surpresa hoje quando cheguei pra almoçar,os produtos tinham chegado,com varios postais.....a-m-ei.......como nada se cria ,a maioria se copia,emoldurei os meus,o banheiro ,eu tinha mudado a alguns dias.....tinha uma prateleira maior, passei ela pro quarto do meu filho,(depois eu mostro),mas voltando ao assunto,vale a pena ....tem uns kits de presente e a linha vintage,tudo de lindo...o site www.granado.com.br.Bjs.




11 comentários:

Saron... disse...

Oi Iris, que graça ficou.Eu não sabia que a linha granado era tão grande assim.Sou conhecia os sabonetes e o talco.Mas a sua ideia de emoldurar os cartazes foi boa, ficou lindo...
Bjos

Fernanda Couto disse...

Ai Iris que fooofaaaa!!!!!!!!!!!! Emocionei com seu post. Tão legal inspirar alguém a fazer coisas bonitas! Ficou tudo muito lindo no seu banheiro e os postais novos são incríveis. Vou passar por lá. adorei, querida! beijos pra vc

Primaveril no muro disse...

Olá. Iris
Eu adoro essa linha pink para os pés da granado e outros produtos também. Os quadros ficaram lindos!
Um abraço
Fátima Rosana

Tauana disse...

Tb adoro a loinha granado...
Todos os dias lavo o rosto com o sabonete líquido...
Ficou legal as molduras... muito retrô.. amei!!
Bjokas!!

Claudia Lago disse...

Iris,
Também adoro a linha pink da Granado. Comprei alguns produtos e fiquei encantada. Eles cumprem o que prometem.
Os quadrinhos ficaram lindos e o teu blog é muito fofo.
Parabéns!
Beijos, Claudia

Anônimo disse...

Iris ficou uma graça os postais emoldurados, vintage lindo!

eu nao conhecia essa linha, pelo jeito tem pra todos os gostos, se compra em site? abraço!

Ruby Fernandes disse...

amiga, eu só uso o sabonete granado, não abro mão!!
Bjo bjo :)

RENATA REIS disse...

a granado é tudo de bom, beijo.

Re Batista disse...

Oi Iris!
Caramba eu não conhecia essa linha... vou experimentar.
Ah, compra a máquina sim, eu comprei no Ponto Frio pela internet, em uma promoção e saiu por 199,00 parcelado em 12x sem juros.
Não sei se está este preço ainda...

Uma ótima tarde. BjOs da Re.

Quarto de Despejo disse...

Que coincedência! Acabei de chegar do supermercado e peguei esse Kit Rosa, da Granado. Nunca tinha visto em supermercado!
Me falaram que o creme para os pés é excelente.

Irís, tô super em falta com vc, mas é tanta coisa... Já comprei seu contact, não mandei ainda porque tenho que procurar uma embalagem adequada para não amassar, e ainda não consegui... Desculpa, tá? Mas vou fazer o possível prá te mandar até sexta, nem que eu tenha que improvisar.

Bjs,
Lucia

PS: Hoje, ao longo do dia, me lembrei várias vezes de você: O calor está simplesmente INSUPORTÁVEL!!

:)

Bjk

Cláudia disse...

Adorei a linha pink da granado,são produtos de alta qualidade e faz efeito imediato.
Amei a estante branca com enfeites,ficou um estilo bem clássico.
Beijos,