21 novembro 2009

Oilcloth......






Oi .......esses dias estou com fixação por oleados,acho que eles dão uma sensação de casa de mãe,aconchego,eu sou muita nostálgica,não que eu seja infeliz,pelo contrário ,agradeço a Deus todos os dias a minha vida,mas tenho uma vontade imensa de ter perto de mim coisas que fizeram parte do meu passado,da infãncia.Mas voltando aos oleados,tenho visto muitos lindos nos blogs gringos,procurei bastante por essas estampas que postei,mas por aqui não encontrei....eles são práticos e dão um ar vintage em qualquer cozinha....bjs e um abençoado fim de semana....as imagens algumas estavam arquivadas,não me lembro de onde tirei,as duas primeiras http://hiddeninfrance.typepad.com/

12 comentários:

Saron... disse...

Oi Iris, estava olhando as imagens e realmente elas traz aquela sensação de aconchego, de familia, nossa que bom!!!
Tb amo tudo isso, tudo que é vintage, o passado me encanta.
Adorei o post...
Bjos

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

amiga amei tudo tão arrumadinho essas imagens me levaram para um lugar lindo minha imaginação é demais ...
beijos amiga

Anônimo disse...

Iris fica bonita mesmo, vou te confessar nunca gostei de muito pano encima das coisas, mais estas toalhas ficaram uma graça, como disse deu ar de casa de mãe, casa vintage um abraço!

Sheila Franco disse...

ADOOOOOOORO isso também!!!Minha casa está sempre lembrando a casa da vovó!!!Marido que pergunta o tempo todo como vc consegue estas coisas!!!

Então não se sinta nostálgica nem infeliz pois,também gosto de coisas antigas!!!


Bjs

Anônimo disse...

ADOOOOOOORO isso também!!!Minha casa está sempre lembrando a casa da vovó!!!Marido que pergunta o tempo todo como vc consegue estas coisas!!!

Então não se sinta nostálgica nem infeliz pois,também gosto de coisas antigas!!!


Bjs

Denise Auras disse...

Oi Iris, estas imagens me levaram de volta a casa da minha avó materna,ela era adorável tinha a casa sempre linda e muito alegre, nessa época do ano fazia bolachas de natal para todos os filhos e punha as netas pra ajudar eramos 36 netas acreditastodas pintando as bolachas e se divertindo com uma avó meiga e muito querida ,os oleados eram só para o dia a dia dia de festa ou almoço de domingo era usada uma linda toalha de linho bordada...saudades boas!!!!Um lindo domingo pra você!!!!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Oi Iris! Adorei seu blog, seu gosto e estilo! Amoooo essa cara de vintage! beijos
Cynthia

Anônimo disse...

Amei estas fotos fotos tudo tão arrumadinho, quase dá para sentir um cheiro de bolo no ar, beijos Fabi

Denise Coutinho e Manoel Blanco disse...

Não acredito que já visitei teu blog tantes vezes e só agora vi quem é vc..rsrs...será q é quem eu estou pensando mesmo?? És Coutinho, família de Monte Alegre?? rsrsrs
Muito lindo seu blog...sempre visito!!!Parabéns!!!

Lena disse...

Oi Iris, vim retribuir a visita que vc fez no Arte Pura, minha cozinha mão fica sem essas toalhas super práticas e coloridas.ADORO!!!
bjs,
lena

Unknown disse...

oi Iris
Quando vi essa coroa me lembrei na hora de vc..rsrs..precisa ver os posters vintage que comprei,lindo ,lindo
bjs

Karla Jeanne disse...

OI IRÍS!!!!!! SÓ PASSANDO PARA AGRADECER SUA VISITA NO MEU CANTINHO!
ESPERO AGORA VER SUA ÁRVORE AQUI NO SEU BLOG...BJKS E VOLTE SEMPRE..
AH! E O QUE MAIS GOSTO NO SEU BLOG, É ESSA SENSAÇÃO DE ACONCHEGO, POIS, TUDO QUE VI AQUI ME FAZ LEMBRAR DAS COISAS BOAS DO PASSADO QUE VIVI...SEU BLOG É MUITO LEGAL!!!!!!!!!