30 novembro 2009

Preciosidades......





Oi,eu adoro aviamentos antiguinhos e pó de arroz daqueles do tempo da vovó,comecei a colecionar rendinhas,botões a partir do dia em que assiti a muito tempo,na época em que o video show exibia o programa LAR DOCE LAR,acho,que era esse nome,a visita na casa da Illze Scamparini,isso antes dela mudar pra Roma,lembro que ela tinha um móvel com repartições e um vidro por cima ,como se fosse uma mini lojinha,dentro tinha botões,sinhaninhas,rendas.Procurei no you tube,mas não achei a reportagem,mas voltando ao presente,minha mãe trouxe de Minas algumas preciosidades pra mim,são bem antigas.... comprou numa loja de aviamentos que vai fechar,mas quando ela foi, já tinha acabado a maioria das cosias mais bonitas....mas valeu ,são de quando eu era criança....vão pra minha coleção.Eu ainda não tenho,estou querendo muito,são carreteis de madeira,muito dificil de achar....quem souber ou tiver e quizer me vender,vou adorar.....bjs

8 comentários:

rosana disse...

oi! se vc quizer mesmo os carretéis eu posso mandar p vc

é so vc mandar o endereço

eu tenho muitos pq meu sogro era alfaiate só que a linha não é mais tão forte como as novas
tb gosto de coisas antigas
bjs

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, esse pó de arroz é a cara da minha avó, ela tinha e usava muito não saía de casa sem passar um pouquinho...hoje ela já está muito velhinha e deve tá tudo jogado no fundo de uma gaveta...
Bjs....

RENATA REIS disse...

OIe, a minha
mãe usava esse pó, sabe que as vezes vou em lojinhas de 1,99 e até mesmo no mercado vejo pecinhas com jeito de antiguinho, bonito e delicado e acabo me lembrando de vc! Beijos!

gaaya.art@gmail.com disse...

Gracinha seu blog!
Parabéns
Beijos
Edilene

Unknown disse...

oi Iris

vc já viu aqueles carreteis de madeira com rostinho? vi no Flicker (acho que é isso ) vou procurar e te mando.
bjs

Saron... disse...

oi Iris, eu tb sou apaixonada por coisas antigas mas a minha paixão são por moveis, pratos e outras coisitas.E sua coleção é linda...
Bjos

Bia Cardeal disse...

tbm amo coisinhas antigas!! de móveis a pqnas quinquilharias... adoro passear em ferro-velhos, loja de móveis usados, feirinhas de antiguidades... meu filho diz que sou maluca!! eu ganhei um carretel de madeira de um aluna de patchwork (sou professora), e tbm sou louca pra arranjar mais, se descobrir onde posso conseguir, me avise. bjs!

Anônimo disse...

kyrie shoes
nike sb
bape
off white nike
goyard bag
bape
kd shoes
supreme outlet
yeezy
supreme new york