06 novembro 2009

Surpresa boa....















































































Oi.....ontem estava um calor!!!! mesmo assim sai pra ir a loja de aviamentos e no 1,99,precisava comprar uma linha branca,e no 1,99 ver se encontrava daquelas cestas pra colocar roupas sujas,qual foi minha surpresa ,quando cheguei na lojinha de aviamentos....... encontrei ,decalcos a base de agua,fitas adesivas para decoupage,tecidos que eu tanto queria.......me perdi com tanta variedade de coisas,geralmente isso e vendido em papelarias,nunca tinha visto em lojas de aviamentos,ainda mais onde moro.....por fim,encontrei no1,99 essa vasilha em forma de fruta(ando vendo muitas na blogosfera),um galinho pra minha coleção,e esses espelinhos bem anos 80,me lembro que tinha um de cada cor ,e essa esmaltada,eu tinha delas,mas minha mami me pediu,sempre que ia procurar não encontrava .....fico pensnado.....que a felicidade mora na simplicidade da coisas,e que dinheiro e bom,mas não e tudo na vida.....e que não precisamos de muito pra ser feliz......bjs e um bom fim de semana .....a falta de acento em algumas palavras,não e erro meu....meu computador sempre vai pro conserto e volta sempre com esse problema no teclado....me desculpem...









8 comentários:

Outro Ofício disse...

Oi Iris!!
Tudo bem por aí?
Demos uma passadinha rápidona por aqui pra te dar um abração virtual!! rsrsr
Menina! Entramos num ritmo louco de trabalho! Nao tá sobrando mais tempo pra nadica de nada!!! Então vamos ter que ficar um tempinho sem postar no blog... :(
Estes tecidinhos e estas coisinhas da loja são lindos!!!
Deixa te contar uma coisa. Nossa maezinha está com aquela coisinha chata chamada depressão. Ela também é talentosa é faz muitas coisas em ponto de cruz! Lindas coisas... Mas tá meio paradinha, sem vontade de nada!
Daí ela (tentando distrair a cabeça) resolveu comprar estes tecidinhos pra fazer uma nova atividade: resolveu fazer uns trabalhinhos, tipo agenda com scrapbooks, mini-caixinha pra guardar remédios na bolsa, forrar gavetas, enfim tudo o que estes tecidnhos permitem! Nós a incentivamos muito!
Fazemos questão de fotografar e te mostrar depois, tá? (já que você curte muito)
Olha, logo que pudermos, voltaremos e faremos contato!
Beijo Iris, obrigada por sua amizade e um bom fim de semana pra você junto à sua família!

coisas da sol disse...

OI IRIS,
É SEMPRE MTO BOM DAR UMA DISTRÍDA NESSAS LOJINHAS DE AVIAMENTOS E 1,99. NÃO PQ MAS ADORO AS COISINHAS Q VC POSTA. SÃO CHARMOSINHAS DEMAIS. BRIGADINHA POR EMBELEZAR NOSSOS OLHOS. BEIJOKAS.

Taty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taty disse...

Adoro essas comprinhas baratinhas!!! Meu marido diz que gasto dinheiro com besteiras, mas fico tão feliz que vale a pena. eu tb tenho dessa melancia!!! Adoooro. Bendito daquele que se alegra com as coisas simples da vida. Somos mais felizes!!! Beijos querida!!!

Taty disse...

Adoro essas comprinhas baratinhas!!! Meu marido diz que gasto dinheiro com besteiras, mas fico tão feliz que vale a pena. eu tb tenho dessa melancia!!! Adoooro. Bendito daquele que se alegra com as coisas simples da vida. Somos mais felizes!!! Beijos querida!!!

Ruby Fernandes disse...

Amigaaa! Fiquei louca com suas comprinhas! amei tudo! Você tem muito bom gosto viu?
Bjo bjo :)

Taty disse...

Íris coloquei um selinho lá pra vc amiga!!! Beijos!

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Iris eu amo passar aqui no teu blog,tem cada coisinha linda eu fico horas vendo,suas coisinhas,da pra sentir que vc faz tudo com tanto capricho e carinho,amei o pano que tem o galo,os de flores estão um encanto.
obrigada por vc sempre ir no meu cantinho adoooooro sua visita!
beijos