22 dezembro 2009

Latinhas vintage Ateliê Gaaya........








Olá.......a minha querida amiga EdileneAteliê Gaaya,com seu bom gosto,garimpou essas latinhas vintage,quem acompanha meu blog,sabe minha paixão por latas......elas já estão na minha cozinha,junto com o presentinho lindo que ela me mandou.....amei demais!!!!!!!bjos e muito obrigado pelos comentários .

8 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Iris

Amei suas latinhas!!!
Passando pra desejar um lindo natal com sua família com as bençãos do senhor!!!
bjus amiga
ana maria

gaaya.art@gmail.com disse...

Oi Iris, um pouquinho que vi da sua cozinha, percebi que é mesmo uma gracinha e, as latinhas combinaram bem com o estilo romântico, bolinhas...
Mais uma vez obrigada pelo carinho!
Beijos e um Feliz Natal!
Edilene

Anônimo disse...

Hoje é véspera de um dia muito especial entao vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Hoje é natal um dia muito mais que especial,feliz natal amiga!
beijos

Eliane Prado disse...

Ei Iris amo tudo no seu blog, me faz também uma visitinha no meu supernany vc vai adorar!E se puder me segue também o seu já sigo a muito tempo...Bjokas!

branca rotelli disse...

São lindas e de muito bom gosto! Adooro! bjinhos!

Virginia Hortela disse...

Iris, temos gostos bem parecidos! Gosto de visitar seu blog, realmente é inspirador! Hoje minha visita é para fazer um convite! Você poderia dá uma passadinha no meu blog, tenho um presentinho para você. Eu realmente vou ficar feliz, se você gostar! Um grande abraço, Virginia.

si disse...

Oi Iris ameiiii as latinhas também sou uma adimiradora de vintage...realmente meu estilo...lindo presente que vc recebeu da amiga....
adoreii
abraço grande sisi