17 janeiro 2010

Simplismente amo isso.......

























Oiiiiiiii.......boa tarde,amo fazer essas coisinhas pra minha casa,adoro inventar.....juntar preciosidades,como esses santinhos de papel que foram da minha mãe,quando ela fez a primeira eucaristia,com caixinhas de fósforo,são detalhes que me fazem sentir feliz .....queria ter tempo pra me dedicar ao que gosto.....mas parece que cada dia que passa fica mais difícil esse sonho....mas nunca desisto..... bjs e tenham uma semana abençoada.

5 comentários:

Almira Almeida disse...

Iris,
Que lindo essas precisidades eu adoro imagens de santos lembra-me do interior da Bahia. Deu saudades!
Aproveito para convidar você a visitar o Livro & Arte que já está fazendo aniversário de 1 aninho. Ficarei feliz com sua acolhida. Essa semana (a partir do dia 20) estarei promovendo o sorteio de um cachechol de tricô pra comemorar. Passe lá e avise aos seus amigos.
Beijos e obrigada.
Almira

Adriana Maia disse...

Não é a primeira vez que vejo um armário bem charmoso no seu blog. E mais ainda, com santinhos, tercinhos, caixinhas delicadas. Achei muito lindo,inclusive uma outra postagem com estes objetos estavam em outro armário, ai, achei um charme guardei a imagem no meu banco de imagens pra um dia poder me inspirar e fazer um lugarzinho assim em casa. Sabe ainda nao fiz, mas estou a procura do lugar. Parabéns a vc que já encontrou e que nos presenteia com essas idéias bonitas. Fiquei curiosa pra saber o queria fazer se tivesse mais tempo a dedicar... abraços

none disse...

Ola amiga...

Olha agora voçê me deixou boquiaberta....sua casa e linda....seus moveis....seus cantos....babei....uma casa de sonhos,leve,branca,cheia de luz....vou ate voltar mais tarde pra ver de novo...amei
Beijos
Deusa

Solange Fernandes disse...

Também amei Íris!Nada com ter a nossa cara nossos cantinhos. Bjs e ótima semana

Andréia . disse...

De todos os blogs que costumo visitar, acredito que o seu seja o que me parece que tem a casa mais com a 'cara da dona', acho incrível tudo o que vc consegue fazer. Vc pode até não ter muito tempo, mas não é o que parece , sua casa é linda, parece ter muitos cantos especiais.
beijos