20 fevereiro 2010

Olha o passarinho......



Oi,boa tarde queridas e queridos....eu adoro corujas,estou pensando em começar uma coleção,mas fico em dúvidas onde colocar as lindinhas.Então ,como eu tinhas essas,e tbm esses passarinhos que ganhei no natal ,resolvi coloca -las(os) nesse móvel ,acho que ficaram bonitinhas(os) nesse cantinho,esses passarinhos são fofos,cantam,(abastecidos com pilhas).E se realmente minha coleção for adiante,tenho que providenciar um lugar mais apropriado,por hora, ficam nesse lugar.....achei que ficou bom....bjs e um abençoado fim de semana.

10 comentários:

none disse...

Amo passaros......de corujas tenho um pouco de medo,mas adorei seu cantinho do canto.
Beijos
Deusa

Anônimo disse...

Acho lindas as corujas e as suas sao um encanto, gostei tambem das corujinhas prateadas muito simpaticas, adorei seu cantinho, vc tem cantinhos magicos recriados com muito carinho, sua casa é unica e aposto que todos que a visitam sentem isso, eu gosto disso pois assim nao seguimos moda criamos a nossa em tendencias que gostamos é isso que torna um lugar especial e com a cara do dono, bjs!

Débora Fouraux disse...

Ahh q cantinho lindoo! adoro corujinhas tbm! as suas sao lindas! Beijos

Taty disse...

amiga seu blog está mudando nem reconheci... amei as corujas, sou liouca por esses passaros, e o cantinho deles ficou um charme. Adoro seu estilo!!! Beijosss

Elika Vequeti disse...

Lindos passarinhos! As corujas estão belissimas. Beijos!

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Tudo haver! O móvel tem esse ar antigo, a cor verde, combinou bem. Adorei!
Talvez em uma prateleira ou estante fique legal também.
Beijos
Edilene

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Iris

Vim agradecer a visitinha na postagem do filho!!!
adoro passarinhos e acho ótima a ideia da coleção de corujinhas. Pssarinho é mais difícil de encontar do que corujas..

bjus e uma ótima semana

RENATA REIS disse...

SEUS PASSARINHOS SÃO MUITO FOFOS, VÁ ADIANTE COM A COLEÇÃO, BEIJOS!

Marcia e Eliane disse...

Oi Iris!
Estamos de volta viu?
E já fizemos um tour pelos seus últimos posts.
Que graça as imagens que estão por lá! Lindo mesmo!
Um beijo querida!

Onira disse...

oi passei aqui só pra fazer uma visitinha.
bjs