11 abril 2010

O outro lado.....

















Oiiiiiii.....boa tarde,passeando pelo meu blog,notei que fiz poucas postagens das minhas salas de visitas e jantar.Vcs conhecem mais a minha salinha de tv,que tbm faço de escritório,coloco minhas coisinhas shabby....gosto muito do estilo colonial,barroco mineiro e pintura cusquenha,mas esses estilos de móveis combinam entre si,não fica bom misturar com o shabby. O colonial é um estilo mas arrumadinho,com peças harmoniosas ,com santos barroco,louças antiguinhas,compoteiras.....O shabby, é mais rústico,com peças desgastadas com o tempo,mas sem dúvida o meu preferido!!!A liberdade de criar espaços é bem mais ilimitada.Espero que gostem.Bjs e uma semana abençoada.

6 comentários:

none disse...

Oi linda

Sua casa e linnnnda,os moveis são maravilhosos,o estilo e a nossa cara,pois eu adoro também....estou sempre entre o rustico e o Shabby Chic,mas o barroco e maravilhoso.Sua casa parece um relicario.
Beijim
Deusa

ELIZABETE disse...

Gostei das imagens dos santos de sua devoção, eu tambem tennho em casa um cantinho para fazer minhas preces e agradecimentos. Sou devota de Nossa Senhora Aparecida.
Beijos!

Denise Auras disse...

Olá Iris, que casa linda uma tranquilidade me passa,tudo muito delicado e de bom gosto.Estava com saudades já de ver estas postagens lindas que você faz.Uma boa semana ...és uma inspiração!!!!

Solange Fernandes disse...

Esta sala também esta um espetáculo.Achei bem legal a diferença no estilo, porque a gente gosta de várias coisas diferentes, né?
Mas não me canso de ver as almofadas,tão delicadas;Bjs

Taty disse...

como não gostar? tudo tão caprichoso e acolhedor... sua casa transmite uma paz... de verdade!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi amiga Iris, tudo bem?
amei suas salaa...são aconchegante e do jeito que eu gosto!!
Sua coleção de xícaras e compoteiras é o máximo!!
e parece que eu vi uma Stª Rita em sua sala?estou certa?sabe q me casei no dia dela?e foi sem querer..era o único dia livre pra fazer o casamento...ela me deu meu nome..e agora semana q vem faço 11 anos de casamento..como passa o tempo, né?
Beijos e um abençoado final-de-semana.
Mª Rita