07 agosto 2010

Divino Pai Eterno.....


Oi....boa noite,espero que vcs não tenham me abandonado,pois não abandonei o blog ,e nem minhas queridas seguidoras....bom ,passei pra divulgar um site que eu adorohttp://www.divinopaieterno.com.br/,santuário que fica em Trindade,no interior de Goiás,conduzido pelo padre Robson,que tbm tem um programa na rede vida de telivisão,pra quem não conhece,vale a pena ver o site.Eu sou muito católica,e quem fôr, vai gostar.Passem por lá,e depois me falem....semana que vem volto,sinto muita falta desse mundinho!!!!Bjs.

2 comentários:

Deusa disse...

Oiii

Voçê viu só o site ou foi até Trindade?,eu vou todo ano,pois e bem pertinho de Goiânia(cidade da minha mãe),adoro,passo o dia,fazemos promessas de ir a pé nas festas de Trindade e voçê precisa conhecer,e lindo,muito cheio de amor,graças e fé.
Se for em Dezembro...iremos juntas.
Deusa
vasinhos coloridos

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Estava sentindo sua falta na blogosfera! Que bom que você deu um oizinho por aqui!
Bjo bjo ^-^