07 agosto 2010

Divino Pai Eterno.....


Oi....boa noite,espero que vcs não tenham me abandonado,pois não abandonei o blog ,e nem minhas queridas seguidoras....bom ,passei pra divulgar um site que eu adorohttp://www.divinopaieterno.com.br/,santuário que fica em Trindade,no interior de Goiás,conduzido pelo padre Robson,que tbm tem um programa na rede vida de telivisão,pra quem não conhece,vale a pena ver o site.Eu sou muito católica,e quem fôr, vai gostar.Passem por lá,e depois me falem....semana que vem volto,sinto muita falta desse mundinho!!!!Bjs.

3 comentários:

none disse...

Oiii

Voçê viu só o site ou foi até Trindade?,eu vou todo ano,pois e bem pertinho de Goiânia(cidade da minha mãe),adoro,passo o dia,fazemos promessas de ir a pé nas festas de Trindade e voçê precisa conhecer,e lindo,muito cheio de amor,graças e fé.
Se for em Dezembro...iremos juntas.
Deusa
vasinhos coloridos

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Estava sentindo sua falta na blogosfera! Que bom que você deu um oizinho por aqui!
Bjo bjo ^-^

qqqqqq disse...

0822jejeadidas zx 700 femme solde Acquérant nike men's air jordan souhaitait généralement visiter l'Ouest, il quitta le New Jersey et commença asics baskets cuir tozado le femme un voyage à travers les États-Unis occidentaux. asics desert rose homme Et je suis fier de dire que toutes asics gel kayano pas cher les chaussures et les vêtements Nike sont air max jordan homme géniaux. Contrairement aux personnes travaillant dans chaussure nike air max 90 pour petit garon le même espace, les membres d'un temps virtuel basket nike free run 2 pas cher sont physiquement séparés soit par l'espace et le nike basse homme blanche temps.