24 outubro 2010

Um antes e depois....

Antes

Depois





Oi.....bom dia!!!!Não tem jeito,minha alma é branca,essa cor pra mim significa paz,limpeza,dá uma sensação de ambiente maior....por isso pintei e mudei as coisinhas que ficavam no meu escritório, lugar onde falo com vcs.Fiz várias mudanças na minha casa,quem acompanha meu blog desde o começo deve ter notado,mas sempre predominando o branco.Fiz tbm ,meu cantinho craft,em outra postagem eu mostro.Na primeira foto,são comprinhas que fiz em uma lojinha que vende tudo por 1,75....pintei e coloquei em cima da mesinha,achei que ficou bem legal!!!!E vcs o que acharam?Bjs.

10 comentários:

Casa Corpo e Cia. disse...

Ai quanta coisa cute e fooofa!
Amei a transformação!
BjO!

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

mto bonito, gostei dos tons!
tb gosto de tudo em tons claros, acho q traz uma leveza ao ambiente.
lindo mesmo, tá de parabéns!
bom domingo

si disse...

ameiiiiiiiiiiiiii amiga,bem classico vintage....,lovely lovely, vc sempre delicada em sua decoração...
abraço sisi

ELIZABETE disse...

achei lindo ,fofo, meigo! gostei de tudo mesmo! Beijos e boa semana!

disse...

eu adoro a maneira que você transformar as coisainhas nos encantam.
Ficou lindo seu cantinho.
eu adoro o branco também, prinipalmente pela paz que ele nos dá1
Beijos!

ateliegaaya.art@gmail.com disse...

Fofo! Romântico e suave... a sua cara!
Beijos
Edilene

Quarto de Despejo disse...

Oi Iris!
Ando tão sumida, né?!
Mas tá muita correria.
Ainda mais agora, pois voi viajar
e só volto final de novembro e tive que adiantar milhões de coisas!

Esse cantinho ficou um charme!
Adorei essa mudança que vc fez.
Sou fã de cores, mas confesso que o branco nesse estilo me encanta muito!

Bj grande!

Lucia

Bel disse...

Oi, Iris, tenho uma mesa de escritório bem parecida c/ a tua, mas não pintei ainda. A tua ficou muito linda, quem sabe é uma ideia?
bjsss

Veronica Kraemer disse...

Iris querida, eu amo muito suas transformações!!!
Adoro tudo branco, fica perfeito!!!
Parabéns sempre por seu bom gosto, impecável!!!
Beijosssssssss e um lindo feriado pra ti
Vero

nemacharmosa disse...

Não conheço teu blog desde o início,mas gostei deste jeitinho provence que eu amo tanto, lindo.