06 dezembro 2010

O Natal aqui em casa.....















Oi....boa tarde,eu amo o clima de natal,e esse ano, está mais que especial minha decoração.Consegui meus enfeites vintage ,por tanto minha árvore,está quase toda decorada, com bolinhas antigas.Imprimi figuras antiguinhas,cartões feitos por meu filho e minhas sobrinhas....mas as bolinhas vintage deram um ar de infãncia...parece que voltei ao passado,e isso pra mim, é extremamente importante.As vezes acho que sou exagerada nessa questão de ter coisas que fizeram parte da minha vida,mas não consigo...era uma época tão doce,inocente e feliz,crescer é bom,mas dói!!!Esse resgate me faz bem.Tenho imensa saudade,quando a missa do galo, era realizada a meia noite,hj em dia ,aqui na minha cidade o padre celebra as 9:oo ,os bons costumes vão se perdendo ao longo do tempo,e do jeito que as coisas andam,natal vai ser uma data para festas e presentes,mas pra mim, representa vida nova....O nascimento de Jesus Cristo.As bolinhas e os bonequinhos,comprei da Ester,brechocharisma ,fofa como sempre,me mandou de presente,sabonetes em forma de botões.....amei!!!!Espero que gostem.Bjs.

6 comentários:

Saron... disse...

Oi Iris, nossa como vc caprichou.Tudo de dá gosto!!!Adorei a arvore vintage.É sempre bom ver seu cantinho.Bjos

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Adorei, tudo lindo e muito especial!
Realmente, essa bolas trazem lembranças boas!
Beijos
Edilene

none disse...

Simplesmente lindo,parece um sonho estas suas postagens....sabe que conheci seu Blog bem na vespera do Natal,fiquei encantada com a decoração,me lembro como hoje...eu nem tinha Blog...rsrsrs.
Amanhã mando a encomenda.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Ana Amélia disse...

Íris, (suspiros) - estou em estado de graça, menina, que coisa mais linda...voltei no tempo vindo aqui no seu blog , essas bolas de natal...quantas saudades.Obrigada e parabéns por proporcionar lembranças e emoções tão boas. Sua decoração está um show, amei.Bjs.

Karla Jeanne disse...

Iris adoro as imagens da sua casa, são sempre muito boas de se ver e sua decor de natal tá incrível amei ver as fofoletes e as bolas são tudo!!!
BJKS DE KARLA***

Lia Houf disse...

Seu Natal está com sabor de história ... delícia.
Parabéns ficou lindo!