05 janeiro 2011

Latinha vintage maizena....

Oi, boa noite....achei muita linda, essa latinha vintage promocional ,que vi em um blog português,
soraiasilva29.blogspot.com,me parece que são dois modelos ,brinde do amido de milho maizena.Alguém sabe se vende aqui no Brasil?Quero desejar um pouco atrazada, um lindo ano novo pra todas(os),prometo postar mais, ando um tanto relapsa, quem sabe esse ano, as coisas serão melhores.Quero ter mais tempo pra fazer coisas, que realmente gosto!!!!!!Bjssss.

2 comentários:

Anônimo disse...

Iris,adorei essas latinhas,aq aonde mora ainda não vi nenhuma dessas não,ja vi algumas outras,mais não de maizena,são lindas ne?Eu quero,ja vi essas latinhas penduradas com flores lindas demais!Beijinhos!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Iris queridona
Amo vir aqui no seu cantinho venho quase todos os dias ainda que as vezes passe correndo sem tempo para comentar mas amo vir aqui me lembra muito minha mãezinha sua casa é praticamente igual a dela ela tb sempre amou antiguidades vintage tanto que vende antiguidades até hoje e muitas coisas que vejo aqui na sua casa na da minha mãe tb tem
Sabe Iris tentei fazer uma almofada como essas que vc faz no estilo shabby para presentear minha mae pq passei o link do seu blog pra ela e ela enlouqueceu rsrs
Mas não consigo fazer a figura para colocar no tecido eu imprimo mas não sei como faço para passar para o tecido e agora ela fica me cobrando ja terminou? ja fez?rsrs
Seria muito abuso se eu te pedisse para me falar como consigo colocar o desenho no tecidinho?
é dificil? qual tipo de papael eu devo usar na impressora?
Beijo flor amo seu cantinho to sempre aqui