20 fevereiro 2011

Bonecas de papel....


Olá...boa tarde.Organizando meus papéis,encontrei essas bonecas de papel,que imprimi e guardei.Tenho outras,que eu já havia emoldurado.Pensei, o que fazer com essas?Pesquisei e encontrei.Procurei fazer com tecidos que combinassem com elas.Gostei do resultado.A dica é do blog thesweetestoccasion, pra quem quizer imprimir :bonecasdepapel .A minha dica:Na hora de imprimir usar o papel Vergé palhaA4,que dá um efeito antigo, prefiro usar o lado que não seja liso.Essas, eu imprimi com a tinta da impressora quase acabando,dá um efeito antigo natural,como se fossem marcas do tempo.Minha vó ,fazia muitas sacolinhas dessas,chavama elas de embornal.Eu adorava!!!!!Quantas saudades....Bjsssss.

4 comentários:

Vero Kraemer disse...

iris querida, que saudadesssssssssssssssssssssss das bonecas de papel, muita nostalgia agora!!!
Amo muito!!!
Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

1234 disse...

Minha avó também tinha embornal, bom lembrar! Acho que vou fazer pra mim também...
Beijos! ♥

Patrícia Dias disse...

Ai eu amo essas bonequinhas.
Pena não ter guardado nenhuma das minhas. Agora só imprimindo mesmo.

beijos,

Karla Neves disse...

Olá que alegria voltar ao passado,brinquei muito com essas bonecas,que saudades.Estou adorando seu blog.bjs.