26 setembro 2011

Jogo americano....

Olá,espero que os problemas nos blogs tenham ficado no passado,juro que nunca mais falo em deletar o meu.Mas voltando a vida normal,achei esse americano muito lindo,bem diferente....e shabby também,vou fazer vários.... não tenho nenhum jogo americano aqui em casa, faz muita falta,sem contar que são bem práticos.Se ficar bonitinhos eu mostro!Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é um luxo Iris, e sabe imprimir no tecido, isso eh pra poucas, eu mesma já cansei de tentar aprender e não tem jeito , acho que sou meio lerda mesmo, kkkkk

Faça sim e mostre correndo, quem sabe dá até pra colocar na lojinha né?
beijos flor e venha logo com as novidades da casa, e já vou avisar, caso vc vá jogar alguma coisa fora, que nao queira mais , no meu estilo, que é parecido com o seu, me avisa que eu vou buscar, não sou orgulhosa, aceito doações shabby chic, kkkkkkkkkkkkkk

beijosss

deia
sorrisodeflor.blogspot.com