20 janeiro 2012

Sobre projetos e a pipoca....













Quero colorir aqui em casa,animar um pouco mais.Cores sempre alegram qualquer ambiente.Claro que adoro o branco,e ele ainda será a cor da maioria dos meus móveis.Mais tbm acho que não combinaria cores fortes,ainda mais sendo no meu cantinho de trabalho Tenho esse livro da cathkidston,tem um tempão,mas nunca tinha folheado ele atentamente.Adorei as cores,não são fortes ,é isso que quero aqui pra casa.Adorei o detalhe do local de passar roupas,a cadeira com esse tom de verde,com a almofada de poá vermelha...tudo lindo demais!!!!O problema são os tecidos,mas temos muitos lindos por aqui tbm,e nisso vale a criatividade! Vou colocar em prática esses projetos,chega de deixar pra depois......Ah... também tem a pipoca,essa lindeza chegou para trazer mais alegria,ela não é minha,é da Laurinha, a sobrinha mais velha.Beijos

7 comentários:

Unknown disse...

Oi, Iris! Também gosto muito de branco, mas as cores trazem algo mais à nossa vida, não é mesmo? Acho que, se vc mudar um pouquinho que seja, já vai ser muito bom!
Beijos!

Iris Maria disse...

Obrigado Ana!!!Beijos.

Unknown disse...

Oiii!!! Um charme!! Essas fotos trazem belíssimas idéias.
Sua casa vai ficar ainda mais bonita.
É tão gostoso deixar nosso cantinho do jeito que a gente gosta, não é?

Beijos

http://viverfelizemelhor.blogspot.com/

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Iris da uma olhadinha no seu email, tem mensagem minha

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Crianças lindas! livro lindo!decorações fantásticas! A pipoca é uma graça! E eu te digo minha amiga, tecidos lindos aqui tem de sobra, se quiser te mando pelo correio. Temos uma almofada igual a essa no ateliê.
Beijos!
Edilene

Coisas de Lu disse...

Olá Adorei seu blog!!!
E este livro então?? Onde vc comprou.
Dê uma passadinha em meu blog...
www.coisasdeluetal.blogspot.com
Obrigada...
Luciana campos
Ah!!!! vou ser sua seguidora!!!

Desobediência Vegana disse...

Oi, voce pode me dizer como comprou este livro? Eu recebo a revista regularmente mas nunca vi este livro, adoraria poder comprar também. Obrigada.