11 setembro 2012

Pintar de branco.....

O que vcs acham???

13 comentários:

Maria Pimentinha disse...

Sinceramente uma DÓ!!!
Não aconselho apenas lixe e encere

Vania Oliveira disse...

Eu já teria pintado...

Anônimo disse...

vai ficar lindo1

Iranilde Brissant disse...

Em pátina provençal vai ficar lindo.
bjs

fatti navarro disse...

nossa, eu pintaria correndo! vai ficar linda estilo Provençal...

Poreeem se quiser manter o estilo vintage apenas lixe e depois passe cera de Carnaúba... depois lustre com escova de lavar jeans rs isso mesmo! aquela escova sabe azul e branca? não se assuste meu antiquário quem me ensinou! vai ficar lindo.

bjus!

Meu nome é Gessica disse...

Nossa vai fica tão lindo imaginando já que tudo que vai ficar.
Vc vai amar fica uma ar leve com o branquinho
Depois passa no meu bloguinho bjus
www.casa-e-conforto.blogspot.com

Clarinha Chastinet disse...

Branco sempre me remete à coisas leve, alegres e serenas!
Não duvide, sua ideia é sensasional!
Pinta e troca os puxadores por puxadores de louça, estilo provençal!
Beijo de Harmonia!!!

Casa de Ceci disse...

Oi Iris, td bem?! Cheguei aqui agora e já vou ficando. :)

Amo esse estilo de móveis, e essa penteadeira em branco é um arraso! Ótima escolha.

Bjs!

Anabela Jardim disse...

Tira a originalidade da peça, mas fica com um visual moderno.

Andrea Guim disse...

Oi Iris!
Vim convidar pro SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog. São 2 moleskis e 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!
Bora participar!!!
Beijins,
Andrea

Lucinha disse...

Iris,

Fiquei super feliz quando vi o seu comentário lá no blog. Feliz pela sua volta.
Eu pintaria de branco e talvez trocaria os puxadores.
O móvel é lindo. Amei!
Beijos

si disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
si disse...

hummmmmmmm amooooo..branca então,vai ficar um encanto....
bjinho miga queria