11 setembro 2012

Pintar de branco.....

O que vcs acham???

13 comentários:

Maria Pimentinha disse...

Sinceramente uma DÓ!!!
Não aconselho apenas lixe e encere

Vania Oliveira disse...

Eu já teria pintado...

Anônimo disse...

vai ficar lindo1

Iranilde Brissant disse...

Em pátina provençal vai ficar lindo.
bjs

fatti___ disse...

nossa, eu pintaria correndo! vai ficar linda estilo Provençal...

Poreeem se quiser manter o estilo vintage apenas lixe e depois passe cera de Carnaúba... depois lustre com escova de lavar jeans rs isso mesmo! aquela escova sabe azul e branca? não se assuste meu antiquário quem me ensinou! vai ficar lindo.

bjus!

Meu nome é Gessica disse...

Nossa vai fica tão lindo imaginando já que tudo que vai ficar.
Vc vai amar fica uma ar leve com o branquinho
Depois passa no meu bloguinho bjus
www.casa-e-conforto.blogspot.com

Clarinha Chastinet disse...

Branco sempre me remete à coisas leve, alegres e serenas!
Não duvide, sua ideia é sensasional!
Pinta e troca os puxadores por puxadores de louça, estilo provençal!
Beijo de Harmonia!!!

Casa de Ceci disse...

Oi Iris, td bem?! Cheguei aqui agora e já vou ficando. :)

Amo esse estilo de móveis, e essa penteadeira em branco é um arraso! Ótima escolha.

Bjs!

Anabela Jardim disse...

Tira a originalidade da peça, mas fica com um visual moderno.

Andrea Guim disse...

Oi Iris!
Vim convidar pro SORTEIO de novembro no Andrea Guim Blog. São 2 moleskis e 2 surpresas da Loja Chá das Cinco!
Bora participar!!!
Beijins,
Andrea

Lucinha disse...

Iris,

Fiquei super feliz quando vi o seu comentário lá no blog. Feliz pela sua volta.
Eu pintaria de branco e talvez trocaria os puxadores.
O móvel é lindo. Amei!
Beijos

si disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
si disse...

hummmmmmmm amooooo..branca então,vai ficar um encanto....
bjinho miga queria