25 agosto 2013

Dois em um.....






















Olá.....o post de hoje é dois em um....as fotos são aleatórias,do meu cotidiano...e esse caderninho de organização eu fiz a partir do post que eu vi no blog fofo da  Larissa www.vidatododia.,lá ela ensina bem direitinho como fazer.Eu já tinha um,no qual eu organizava minhas finanças,gastos...Então fiz dois,o maior para organizar o dia dia...e o menor eu levo na bolsa,para anotações rápidas.Passem por lá....ela é muito fofa,e ensina com jeitinho que a gente aprende rapidinho.Beijos.

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Lindos cadernos.
Eu tb adoro uma organização, tudo separadinho.
Vou ver se faço uma divisórias personalizadas com minha agenda de 2014, que já comprei.
Bjs

Iris Maria disse...

Dá uma ajuda boa esse caderninho Neli,dá um certo alívio colocar as obrigações e deveres escritos.Bjs

Elza Carrara disse...

Bom dia Iris,
Não me lembro se já tinha vindo no seu blog antes, peço desculpas pelo meu esquecimento!
As fotos do nosso cotidiano são as que mais gosto de fazer, pois são fotos reais, contam o nosso dia-a-dia, assim como essas fotos bonitas que vc colocou aí em cima :)
Eu não tenho um caderno bonito assim, mas sou adepta das listas. Elas me ajudam muito na rotina do dia!
Bjs e ótima semana pra vc

ah! não encontrei o painel de seguidores :(
Bjs

Saron... disse...

Oi Iris,
Quanta delicadeza nas fotos.
Lindos os caderninhos, é uma boa dica fazer um para organizar o dia a dia .Bjos

Bruna Miranda disse...

Oi Iris!! Saudades de vc por aki. Quanta gostosura nos seus dias,muito bom.Amei o armário e suas louças lindas.Bjuss