05 junho 2009

Luzinhas de natal.......

Boa noite queridas,hoje eu encontrei essas luzinhas de natal,sempre vejo muitas nos blogs, tinha vontade de fazer,mas nessaépoca ébem díficil de encontrar para comprar,mas.......procurei e achei,comprei essas flores de plástico e encaxei na luzinha ,gostei do resultado,acho que vou colocar mais flores ,ou se não umas frutas....se ficar legal eu mostro .....Bjos....Ah ,a falta de acento nas palavras e porque meu P.C esta com algumas teclas estragadas....

5 comentários:

Natália disse...

Olá Isis!

Obrigada pela visita...será sempre bem vinda!

Gostei do seu blog!

bjokasss

.. disse...

Iris.. yo tambièn las vì en algunos blogs en las fiestas de fin de año y me encantaban!!
Las tuyas quedaron esplèndidas, como todo lo que hacès para tu casa.
Un beso muy grande, que tengas muy buena semana!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Iris

Acho lindas essas luzinhas...em filme americano sempre tem!!!
parece festa o ano inteiro.
Adorei também seu lavabo...
Vou colocar seu link na minha página pra não peder mais suas postagens...

bjus
ana maria

Priscila Oliveira disse...

Olá estou passando para conhecer e adorei seu blog, essa ideia das luzinhas ficou ótima!!!
Bjs querida e boa semana!!!!

Barraco Chic disse...

Vim conhecer o seu blog e adorei, obrigada por me acompanhar. Tambem adoro garimpar antiguidade, abraços.