04 junho 2009

Papel de carta....


Bom dia queridas,bom como eu postei esses dias,encontrei muitas coisinhas guardadas,inclusive minha coleção de papel de carta,escolhi esses dois modelos eu emoldurei,vou colocar na parede,agora bem mais facil,com a dica da Ruby, Meu Canto, Minha Prosa,comprei a fita banana,esses bonequinhos ,eram da decoração do quarto do meu filho,a fofolete e a Emilia,devem ter mais de 20 anos....Bjos e um lindo dia a vcs.....

5 comentários:

.. disse...

Qué precioso!! Yo solía tener muchos de estos papeles de carta cuando era pequeña.. vivía escribiendo cartas a mis amigas♥
Lo utilizaste magníficamente, como siempre!!
Un beso grande, ya pronto vuelvo con mi blog :)

Ana Paula Pretti disse...

Voltei no tempo agora... Lembro perfeitamente da minha coleção de papel de cartas, lembro que tinha uns cheirosooooss... Saudades!!!

Unknown disse...

oi Iris..
vixeeeeeeee...agora voltei no tempo tina várias pastas de papel de carta..nossa onde será que coloquei???
Sempre guardo tudo, onde coloquei a danada??..rsrsrs
Vai ficar lindo os quadrinhos, vai uma dica, se vc resolver tirar o quadrinho e colocar em outro lugar, não puxe pq sai a tinta junto com a fita banana, , pegue um fio de nylon e vá passando devagar entre a fita e a moldura bem devagar, depois é só tirar o resto de cola.
bjs

Ruby Fernandes disse...

Que tudo amiga! Eu tenho papéis de carta antigos também, quando eu era criança (faz tempo...) eu colecionava!Ótima sua ideia! E a fita banana é uma mão na roda né?
Bjokas flor.

Débora Fouraux disse...

Olá Iriss! adorei sua idéia! os quadrinhos ficaram uma fofuraaa! beijinhos