28 setembro 2009

Explicando melhor....

Acho que não expliquei bem,no post anterior.Lembram da pergunta que fiz o-que-vcs-acham,então,eu comprei um guarda -roupa novo pro quarto dos meus filhos,a minha intenção,era pegar o que era deles,colocar no meu quarto,antes ,eu iria pintar de branco,tirar a portas,e colocar aquelas cortininhas brancas,e tiraria o meu guarda-roupa- antigo ,e colocaria na sala de jantar,mas resolvi,deixei o antiguinho no meu quarto,e doei o que era dos meninos,ele era grande ,achei que não ficaria legal pintado de branco,tomaria bastante espaço tbm.Desculpem se não expliquei bem,,(recapitulando,o que foi doado,era o que ficava no quarto dos meninos,o meu (antigo),que iria pra sala de jantar ficou no meu quarto,ele deve ter uns 60 anos ou mais....esse vai ficar pros netos ou netas...)bjos e obrigado pela atenção.

4 comentários:

Unknown disse...

Ahh, que peninha que você doou o guarda-roupa dos meninos, pois mesmo grande eu acho que ficaria lindo... mas não dá pra chorar o leite derramado né!

Poste fotos das mudanças que você fez pra gente ver e dar nossos pitaquinhos. Eu adoro ver essas invencionices, pois sempre rendem excelentes ideias.

Beijooooo ;)

Unknown disse...

E acho que o guarda-roupa na sala de jantar vai ficar lindo. Pintado ou na cor natural, tanto faz, pois você pode dar uma quebrada no tom escuro com objetos de cor clara. Vai ficar um luxo!!!

disse...

Eu concordo com a Fernando, foi uma pena você ter doado quela maravilha de peça. Bom mas agora já se foi.
Também gostaria de ver as mudanças.
Beijos de uma semana linda e cheia de luz!

Ana B disse...

linda a almofadinha. bj