28 setembro 2009

Voltei.....................





Amigas queridas,desculpem a falta de postagem,mas realmente andei muito ocupada ,e sem muita inspiração ,fiquei muito feliz com todos os comentarios,queria agradecer ,e dizer que não coloquei o guarda -roupas na sala,resolvi doar o que era dos meninos,era trabalhoso pintar ,era grande demais....tbm vou fazer algumas mudanças por aqui,tirar um pouco das peças brancas que tenho,suja muito,claro que ainda vão ficar algumas,depois de pronto eu mostro....acima estão as xicaras que comprei,não resisto....se vejo e gosto, tenho que comprar.....e tbm ,a almofada e o coração,ambos feitos por mim.....queria ter mais tempo pra fazer o que gosto,comentar mais nos blogs de vcs,mas termina o dia, vejo que ainda tenho muitas coisas pra fazer.....mas nunca desisto....Bjos e uma semana abençoada a todas(os).

5 comentários:

Denise Auras disse...

oi Iris que bom que estas de volta sentimos tua falta!!!! UM beijo e boa semana. Fico doidinha pra ver as novidades .Beijos!!!!

Unknown disse...

OI Iris, realmente é complicado administratar tanta coisa, também ás vezes fico em falta com o blog e com as visitas. Quanto ao guarda-roupa eu não entendi direito. você doou o dos meninos e este vai para o quarto deles? Ou vc desistiu de pintar este lindo guarda roupa por ser muito grande e doou ele? Espero que não tenha feito isto, he he. Beijocas

Unknown disse...

Oi amiga, senti saudade viu! Mas que bom que voltou!

Como a Isabel também não entendi direito essa historia do guarda-roupa... explique melhor pra gente... rs

Beijinho e linda semana pra vc ;)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Uma pena vc se desfazer desse armario tão lindo, se foi isso que entendi, dá um trabalhão pintar mesmo,mas vc não imagina que bom o resultado hehhe. Se ainda não deu , repense.
Bjse boa semana

bordados da vida disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aquele guarda roupa com portas de vidros numa sala ou numa cozinha usado como cristaleira ia ficar showwwwww..
Minha imaginação foi a mIL..RISOS