25 fevereiro 2010

Consegui.......




Oi,bom dia.... eu adoro carretel vintage ,mas a dificuldade de encontrar essas raridades são imensa,quem tem não vende,mas uma amiga me presenteou com esse,fiquei tão feliz!!!!!!Para muitas pessoas, isso pode parecer loucura....mas eu amo essas coisas simples,que me lembram a infãncia.E pra melhorar ,ela disse que vai conseguir mais alguns .....espero que seja logo....bjs.

9 comentários:

RENATA REIS disse...

Parabens pela aquisição!!!Tenha um lindo dia, bom final de semana!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Iris

Que presentinho bacana e carinhosso!!!
. Minha filha me falou que devia ter guardado uma latinha de fermento royal, porque agora estão vindo em plastico pelo jeito ela vai gostar de guardar os antiguinhos também.

bjkas

Bia Cardeal disse...

Que legal! tbm sou louca por carretéis! Ganhei um que foi da mãe de uma ex-aluna, com dedicatória e tudo! Tão bom uns agradinhos assim, né? Bjs!

none disse...

graçado como pequenas coisas podem nos trazer tão grande felicidade não é?
Bijinhos cheios de luz....
Deusa

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

OLÁ IRIS!EU ADOOOORO ESSES MIMOS,TENHO EM CASA O BULE QUE MINHA AVÓ GANHOU NO CASAMENTO DELA (1947),PARA MIM É UMA JÓIA,BEIJOS MEUMUNDO+TRÊS

Daniela Viana disse...

Amei seu presentinho, uma gracinha mesmo!
Beijos da Dani...

Ana disse...

Olá Iris!
Passei atraída pelo carretel...,sabe q. já procurei desses para fazer um tear com ele.
Não sei se vc conhece.Prega-se 4 pregos e tece com barbante ou cordão encerado e forma um "rabo de rato",q. se usa pra bijuterias etc,e eu não encontrei.
Adorei seu blog,voltarei mais vezes.
Um ótimo domingo pra vc.


Ana.

Unknown disse...

oi Iris
A compra que fiz na Cth Kindston foi atraves do site dela veja aqui
http://blogpedacinhodoceu.blogspot.com/2010/01/cath-kidston.html , o tradutor instalei o do google e a cada pagina aberta em qualquer idioma ele traduzira automaticamente, fica muito mais facil, a compra foi facilima, fiz o cadastro , usei o cartão de credito internacional, eles enviam um email confirmando a compra e 35 dias depois foi entregue em casa..super facil!
Olhe as taxas de imposto no proprio site , porque as vezes por cents vc muda de faixa e paga um imposto muito maior, comprei peças leves e baratas para ver o resultado e fiquei bastante feliz, tudo correu certinho.
um bj
Tânia

Anônimo disse...

Oi Iris parabens!!

Eu nao acho que seja coisa boba, uma simples coisinha assim nos traz recordaçoes!! bjs!!!