11 dezembro 2010

Casas de verdade....









Oi....boa noite.Sempre comprava revistas de decoração,mas ultimamente,compro somente a revista minha casa.Prefiro mil vezes passear pelos blogs,a ler revistas,onde tudo é tão arrumadinho,tão certinho,parece que não mora ninguém nas casas.Adoro ver imagens como essas acima,casa tem que ter alma,ter a personalidade do morador estampada em cada canto.As revistas mostram,mas não desse modo tão real , os blogs de decoração na minha opinião, são a maior fonte de inspiração.....,com pouco dinheiro e criatividade, é possível criar cantinhos encantadores....as revistas que me perdoem ,mas os blogs estão com tudo.Bjs.
Fonte: casachaucha

5 comentários:

Karla Jeanne disse...

Também gosto das revistas de decor, mas concordo com vc, com relação as casas que vemos por lá, eu penso que a casa tem que ter a cara dos donos.
Amei as imagens, BJKS DE KARLA**

Bico de Jaca disse...

Concordo plenamente, Iris. Adoro revisas e tal, mas nada como um bom blog (como o seu) para inspirar a gente com maior realidade!!!! Adorei as imagens!!!1
Beijos.
Carol Macedo.

Denise Auras disse...

adoro revistas de decoração mas os blogs atendem mais as nossas necessidades, as vezes aqui em casa não sei por onde começar, daí dou uma entradinha nas postagens dos blogs pronto lá vem a inspiração, vão surgindo as ideias e são coisas palpaveis faceis de fazer, possiveis, isso é muito bom, os blogs fazemparte da rotina.Parabéns pela postagem.Beijos!!!

Marcia e Eliane disse...

Oi Iris!
Concordamos com cada palavra sua!!
Olha, estivemos vendo seus preparativos para o Natal e tudo é belo como sempre! Uma graça!
Beijos de suas amigas Marcia e Eliane

Ateliê Gaaya Decoração e Arte disse...

Tem algumas revistas que gosto muito e não abro mão, mas você tem razão os blogs são reais e ao mesmo tempo deliciosos de se vê!
Beijos
Edilene